sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eu nun intindi nada!!!!

Você sabe o que essas coisas querem dizer?!:


  1. Aski isnóski snodável;
  2. When tomorow fill, im fills by Stella Barros;
  3. Tarassíndula;
  4. Elaé umaé reoró pleóplan neonó.

Então vamos as explicações! (Não vou citar nomes!!!)

1- Um amigo meu nos tempos de ginasial por não conseguir falar as palavras que vou dizer a seguir soltou esta pérola:

"Aski isnóski snodável" que quer dizer(pasmen) Aço inoxidável!!!!

2- Outro colega nos tempos de infância/pré-adolescência quando via a propaganda da Disney/Stella Barros ouvia e entendia isso quando o menininho da propaganda falava!!! :
"When tomorow fill, im fills by Stella Barros!!!"

O que na verdade o menino dizia era(pasmen outra vez)!!!!:
"Quando tiver eu meus filhos, eles irão pra Disney pela Stella Barros!!!!"
E não esse absurdo que ele ouvia!!!!

3- Nos tempos do 2° grau, durante as aulas de português, um outro colega de colégio, literalmente escrevia "Tarassíndula" quando o professor ditava um texto explicativo. O que na verdade o professor falava era "taracinhodolado!!!" (tradução= tracinho do lado) ou seja, que fosse colocado um travessão antes do início do texto!!!! (Eu vi o caderno com esse absurdo escrito!!!!)

4- Um colega do meu cunhado quando ouvia a música do É o tchan na parte do refrão não entendia nada e cantava tudo enrolado "Elaé umaé reoró pleóplan neonó" (não cantava coisa com coisa!!!!) e não sabia que na realidade "Elaé umaé reoró pleoplan neonó" queria dizer ela é um Aeroplano!!!!!!(meu Deus!!!!).
Existe louco pra tudo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário